domingo, 22 de janeiro de 2012

- Relatos de lá atrás....

 Arrumando uns papéis, observei um dos meus "rascunhos do dia" e sorri ao me lembrar daquele instante mesmo que não me lembrasse exatamente do momento no qual escrevera mas sim do sentimento no qual aquelas palavras tomaram conta do papel.

                                                             00:29  (03/01/10)
- Com a barriga inquieta e ainda com a roupa do dia,estou aqui escrevendo,tomada por uma vontade louca de sumir,nem que fosse por dez segundos.
Na escrivaninha,pairam os exercícios que davam preguiça só de pensar em resolvê-los.O corpo já molenga,dava sinais de sono e eu sabia que não era de agora.Preciso descansar,muito.
Incrível,tudo parece acelerar,me sinto pra trás e assustada com tamanha rapidez:o ano voou,meus dezoito anos parecem ter durado um mês,minhas aulas alguns dias,mas minhas loucuras,ah!Essas parecem não ter fim e nunca tiveram nem quero que tenham.
Ver o mundo com "olhos normais" não tem a mínima graça,nem a mesma cor,mesmo sabor,mesma graça.Jamais quero perder tal "demência",que me faz sorrir,me faz feliz,independente do que ou com quem eu esteja.
Quero guardar comigo o prazer pelas coisas simples,pessoas.Quero me excitar com cheiros,desejos,corpos alheios,quero gozar muito o que me inspira,me traz luz,me dá paz.Gozar a vida,tantas coisas que me aguardam,tantas descobertas para um corpo tão pequeno mas com uma disposição enorme pra desvendar o desconhecido.
E irei me aventurar em nada de tão extraordinário para quem esteja de fora mas para mim cada momento será inesquecível.

23:39 22/01/12 - E SERÁ AINDA MAIS INESQUECÍVEL.