E que seja assim,sem mais, que possamos viver as coisas sem esperar que elas sejam perfeitas o tempo todo pois perfeição não se existe e se existe logo se torna embasante, enjoativa e tão pouco amada. Deve-se viver emoções,tristezas,agonias e até dores,infelizmente são bases para nosso amadurecimento,crescimento como pessoa,como humano que somos (poucos somos) e só então a partir dessas vivências que vamos ao contorno diário aos traços que fazemos da nossa vida:pintamos,bordamos,sujamos e respingamos tinta por onde passamos e marcamos de pequenas a enormes momentos vividos em diversas partes,sejam as mesmas de sempre ou até em locais diferente,vivemos e enfeitamos essa vida.
O título se designa ao que estive pensando não como pensamento diário mas sempre que observo essas três palavras me motivo a segui-las independente de qual sentido faça a quem as colocou,se existe uma ordem certa também não sei mas as observo e gosto de desestruturá-las e buscar seus sentidos as fazendo parte de mim.
Foco em meus planos,minhas alegrias,meus motivos de acreditar em meus anseios,minhas "coisas" que possuem um significado mais que especial e quero que perdurem.
Força em momentos nos quais sinto que meus ombros parecem ceder ou a mente parece estar sobrecarregada de pensamentos ruíns e ai tudo parece querer desabar e ficar sujo,perdido ou sem encaixe.Muita força para que não passem de momentos, que não se perpetuem.
Fé,em minhas crenças,no futuro,na felicidade pelo simples,no real amor e na valorização das pessoas,na construção dessa vida cheia de fitilhos,cores,doces e amores que só me compõem e me tornam cada dia melhor.
O domingo acabou,minha música só começou (Nantes,Beirut) e a segunda caminha a passos largos,logo menos acordo e mal fui dormir rs. (exagero meu)
O primeiro post da noite se encerra por aqui,sinto cheiro de mais um a caminho,quem sabe antes de me deitar eu não "espirre" algumas palavras em um novo post,rs.
Veremos,boa noite. (: