quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rubi (Inspirada na música do Ludov)

Rubi observava as nuvens deitadas no gramado tão verde que parecia transmitir aquela vividez da cor para a menina que parecia reluzir,naquele instante que olhava encantada aqueles pedaços tão delicados e finos de um branco sem fim,que dava vontade de enfiar seus dedos por entre elas,de assoprá-las de deitar em cima e dormir,de comer e sentir a boca vazia com gosto de nada.Pensava na vida,nos amigos,no amor que se foi,em tudo que iria começar e modificar sua rotina de um jeito diferente e ansioso,tinha vontade de chorar ao se lembrar de algumas lembranças,mas em seguida ria ao se recordar de tantos momentos felizes desde os mais simples que tivera,até no

 mesmo nos dias chuvosos,e  apontava o dedo pro ar, o movendo como se estivesse escrevendo naquele céu azul,suas melancolias,alegrias,seus pedidos,desejos e medos,e despejasse ali agonias e até segredos que ela preferiria que o ar os recolhesse e os dissipasse com ele,deixando ela  mais leve de si.
E flutuava nela mesma,com tanta leveza que nem sentia seus pés...

Um comentário:

  1. Rubi desabafou com o céu... E ele delineava esra sua nova fase.. As recordações que tivera se moldam com o tempo, e agora os tempos já são outros e os moldes que fazemos dele já não podem ser os que eram antes... Adorei o conto, espero que Rubi deixe para trás todo esse passado e leve consigo apenas aquilo que a deixe leve, tão leve que possa mesmo flutuar... :)

    ResponderExcluir